Sobre Nós

Não se preocupe em ganhar dinheiro, faça as pessoas felizes.

Martha Gabriel

Filosofia de Empresa

A Happiness entende que os valores intangíveis são o grande divisor de águas entre as organizações tradicionais e as organizações modernas, capazes de se adaptar, construir valor, e responder as expectativas sociais e de consumo, com iniciativa e responsabilidade. Por isso, aposta em um sistema econômico baseado na reputação e na felicidade.

Dentro desse posicionamento, o objetivo final, que é a satisfação dos clientes e o bem estar coletivo, deve estar sempre sobreposto a interesses individuais e puramente lucrativos. Isso não significa que hostilizamos o poder do dinheiro – entendemos a sua importância, apenas não permitimos que ele esteja acima de nossos valores.

Levar esta prática para o meio empresarial é algo que nos motiva, pois acreditamos que seja uma forma de contribuir para a transformação do mundo atual, no mundo que queremos, ainda que sejamos uma pequena gota no oceano. Assim, buscamos atender, prioritariamente, marcas e empresas que nos inspirem, de forma que possamos inspirar outras pessoas.

Status

  • 0

    Likes

  • 0

    Happy Days

  • 0

    Clientes Atendidos

Missão

Criar e gerenciar marcas com escuta e observação ativa, responsabilidade social e sensibilidade estética, elevando a reputação e o senso de propósito das empresas atendidas.

Valores

Idealizadoras

Relações Públicas e Publicitária, atua desde 2004 na área da Comunicação, e desde 2008 presta assessoria independente para empresas e ONGs. É Especialista em Projetos pela UFRGS, e possui diversas formações em marketing, gestão de negócios e produtividade.Liliane Schneider

Publicitária, com mais quinze anos de experiência em Comunicação e Marketing, com passagem pelos principais veículos de comunicação do Estado. É especialista em mídia, planejamento, terceiro setor e Mestre em Serviço Social, pela UFRGS.Joice Silveira

Como podemos ajudar?

Entre em contato com a gente